segunda-feira, 21 de junho de 2010

André Rizek

Eu caio de costas até o fim do mundo cada vez que assisto aos programas dos comentaristas de futebol. Hoje foi aquele tal de André Rizek. Ao analisar a entrevista do Maradona, que ria e fazia piadas, o sábio comentarista Rizek fez um comentário mais ou menos assim "o Maradona tem sido o grande personagem desta Copa. Ele traz o verdadeiro espírito do futebol. As coletivas dele são divertidas blá-blá-blá. Futebol é diversão, é alegria. O Dunga não entendeu isso."

Ôoo Rizek, tenha dó!!! A gente sabe muito bem o que acontece quando a seleção brasileira de futebol perde uma partida. A imprensa NÃO brinca em "serviço". Daí o futebol deixa de ser diversão, alegria, né? E mais, "comentarista", se é alegria para uns, como é o meu caso, não o é para outros, como é o caso de Dunga e de toda sua equipe.

Imaginemos a seguinte cena: o time do Brasil perde todas as partidas e os repórteres, jornalistas e essas coisinhas chamadas comentaristas dando risada e se divertindo adoidados dizendo "gente, que legal, a gente perdeu KKK. Até perder foi divertido. Que alegria! O Dunga é um cara muito ótimo. E futebol é isso: alegria e diversão, na vitória e na derrota, na riqueza e na pobreza, na doença etc." Sabe qual é a possibilidade de isso acontecer? ZERO!!!!!! Zero a zero!!!!!!

Então, Rizek, meu caro entendedor de futebol, pelamoordedeus, deixa de tentar parecer ingênuo [ou boboca] com esse papo-furado de "futebol é alegria e diversão e, por isso, não há lugar para o mau humor do Dunga".

3 comentários:

  1. É isso aí, o Dunga mostrou para o que veio e só porque é Gaúcho; quem não é gaúcho, mas nasceu infelizmente no Brasil, não tem orgulho pelo seu PAÍS; resolve torcer para outros times, até apostando que serão campeões, a Argentina, Inglaterra, Portugal, Espanha...etc. E seu PAIS de origem não recebe a sua FORÇA, o seu APOIO, RESPEITO ou CONSIDERAÇÃO. Tenho orgulho de ser GAÚCHA E BRASILEIRA e estou torcendo pela Seleção do BRASILLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  2. Eu Adorei muito da sua besteira
    Ainda nao parei de rir
    Beijos
    Claudia

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei muito da sua besteira
    Ainda nao parei de rir...
    Beijos
    Claudia

    ResponderExcluir