sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Roriz declara seu amor. Dona Weslian Roriz, nada.

A 9 dias das eleições, Joaquim Roriz desiste da candidatura ao governo do Distrito Federal e lança a esposa, Dona Weslian Roriz em seu lugar.

A esposa Weslian, por sua vez, disse que “a proposta [do marido] soou como uma declaração de amor”.

Qual a trajetória política da candidata? Quando questionada pela imprensa sobre sua candidatura, Weslian respondeu [respondeu?] “Meu marido é que sabe responder.”

Opa! Opa! Opa! Ela considerou a indicação do marido uma declaração de amor??? E para completar ela diz que o marido é que sabe responder sobre sua candidatura???

Roriz poderia declarar seu amor pela esposa poupando-a disso tudo, não? [Não vou falar agora do amor que nosso renunciante ex-governador tem pelo Distrito Federal, nem de seu amor pelo poder, pela política ou por laranjas!]

Ao invés de jogá-la nesta chapa quente, poderia ter indicado a Hello Kitty [que não tem boca], uma caixa [não a de Pandora, claro!] ou uma laranja... como candidata.




Por que não? Candidatas que não sofreriam as dores de uma candidatura deste tipo e que também não saberiam responder sobre sua candidatura.

Vejam que não estou comparando Weslian à Hello Kitty, nem a uma caixa e nem a um(a) laranja. Só acho que não é compatível com uma candidata a afirmação de que “meu marido é que sabe responder”, tampouco acho que ser indicada pelo marido para assumir uma candidatura deste porte e com tal complexidade a poucos dias das eleições seja, de fato, uma demonstração de amor da parte de Roriz. Talvez uma declaração de amor-próprio.

Roriz declara seu amor. Weslian não declara nada... o marido é que sabe responder.

2 comentários:

  1. Quanto ao amor de Roriz pela esposa eu não tenho certeza, só estou certa de que ela o ama muito, pois para se prestar a esse papelão só pode ser amor [ou idiotice]. Não, deve ser amor... Ailana

    ResponderExcluir
  2. Na boa, eu votaria na Hello Kitty. Mas na mulher-laranja não tem como.
    - Marcelo -

    ResponderExcluir