sábado, 2 de outubro de 2010

Marina, morena, Marina, você se pintou...

Estilo foi o que não faltou à candidata Marina Silva. Pode ter faltado dizer ao que veio. Pode ter faltado entender seu real papel nesta luta política entre PT e PiG [Partido da Imprensa Golpista]. Pode ter faltado noção do motivo de não se espalharem algumas informaçõeszinhas "exóticas" de sua vida política. Podem ter faltado algumas coisas. Mas estilo não faltou à candidata verde.

Marina esbanjou estilo. Andava pra lá e pra cá num jatinho muito mais caro do que o de seus adversários. Mudava de roupa durante os debates. Ganhou apoio da Gisele Bündchen e de outras celebridades que, apesar de incentivarem o consumismo, querem salvar o planeta, ... mas isso não vem ao caso!

Tentei definir alguns dos estilos adotados nos debates dos quais participou a PV [não é Papagaia Verde, hein, gente?!! É Partido Verde]



Classifiquei este estilo como Aquarela: estilo da mulher que tem a cor e a cara do Brasil, com sua diversidade de raças e estilos. Uma mulher alegre, criativa, espontânea, sofisticada sem perder a ginga e sensual sem perder a inocência. É uma candidata, ops! são produtos que protegem os lábios e realçam o olhar, em fórmulas leves, com embalagens feitas com casca de madeira ecológica, que mostram nosso compromisso com o meio ambiente.


Esta é a Erva Doce: estilo hipoalergênico, com pH fisiológico. São formulações suaves, com a fragrância que é marca registrada e inconfundível.


Este é o estilo Ekos-capitalista: une a tradição popular ao uso sustentável de ativos da biodiversidade brasileira, despertando a consciência de que somos parte de uma só natureza e do quanto somos responsáveis por tudo aquilo que nos cerca... blá-blá-blá!

Marina, morena... você se pintou...

Um comentário: