sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Weslian Roriz, Coligação esperança renovada... amor e carinho



Eu concordo em gênero e número [em grau não, né, Patroa!] com tudo aquilo que os candidatos falaram... [Bom, então ela poderia ser feito coligação com eles, não?]

Eu quero dizer pra vocês [referindo-se ao eleitorado] que eu vou governar, mas vou governar com amor, com grandeza. Porque eu sei governar como uma mulher de família, que eu sou. [...] Pra isso, gente, eu terei sabedoria, muita sabedoria pra fazer aquilo, as melhores coisas pra nossa cidade. [Quais são as melhores, D. Weslian? Diz pelo menos uma pra gente!] E nós teremos técnicos, técnicos pra fazer o que nós precisamos de fazer pra essa grande cidade. [Bão!]

Olha, candidato, eu quero dizer pra você [referindo-se a Eduardo Brandão, do PV], [...] hoje [o metrô] ta salvando toda aquelas pessoas que andam de metrô. [...] [Só o metrô salva!] Nós vamos aumentar os ônibus [quantos metros vão ter os ônibus???] [...] Se não tivesse o metrô, seria muito mais pior ainda o trânsito de Brasília. Por quê? Porque hoje o trânsito de gente dentro do metrô, [o trânsito de bicho não é tão grande!] nós precisaríamos de mil ônibus [...]. [Bem que as pessoas poderiam parar de transitar dentro do metrô, né? atrapaia!]

Candidato Dr. Agnelo Queiroz, eu queria dizer pro senhor, pra isso [preparar Brasília para receber a Copa do Mundo de Futebol] nós vamos ter uma assessoria especial [Bão tamém!] pra resolver esse problema [As ideia as vez se atrapaia mesmo]. Então eu não me preocupo porque a Copa vai trazer muitas qualidades pra Brasília, muita coisa boa. Brasília precisa mesmo de ter... que foi uma sede pra Copa do Mundo pra trazer melhorias pra Brasília de muitas coisas. Nós vamos receber a Copa aqui em Brasília com muito amor, com muito carinho porque nós temos as pessoas técnicas pra resolver este problema. [Problema da falta de amor e carinho? Ah! se o Dunga tivesse recebido amor e carinho das pessoas técnicas, hein? Teria resolvido o problema. Mas a pergunta é: quem são as pessoas técnicas que vão dar amor e carinho na Copa?]

Dr. Agnaldo, eu quero dizer ao senhor, candidato, [...] [Agnaldo???]


Mamãe, mamãe, mamãe,
Tu és a razão dos meus dias,
Tu és feita de amor e esperança,
...
mamãe, mamãe, mamãe,
Eu te lembro chinelo na mão,
O avental todo sujo de ovo,
Se eu pudesse,
Eu queria outra vez mamãe,
Começar tudo, tudo de novo



Dr. Eduardo Brandão, eu queria dizer pro senhor o seguinte, [...] eu estava atenta [ao governo de Joaquim Roriz...] porque eu tinha certeza que ele vai ficar feliz na minha candidatura se eleita for, se Deus o permitir. [Por que as coisas que saem da boca de gente burra ficam saindo da boca da D. Weslian?]

Dr. Toninho, que quero dizer pro senhor, eu tenho certeza que essas escolas [rurais] se faltarem alguma coisa, pode até ter faltado. [Oh! disgrama!] Mas o amor e carinho meu nunca faltou porque todas as diretoras de escolas, elas foram, eu quero que elas sejam melhores renumeradas [Primeiro, eu não sabia que elas tinham sido numeradas, muito menos renumeradas... mas concordo que sempre dá pra mudar a ordem dos números. Com tanto amor e carinho... por que as diretoras reclamam?], que elas tenham mais confiança no governo que eu for eleita [Oh mundão sem porteira, sô!], se Deus permitir. Então eu quero dizer pro senhor, que o senhor fique tranquilo [O Toninho tava mesmo com o sistema nervoso demais.] porque aquilo que eles queixaram pro senhor não é verdadeiro porque eu sempre dei uma assistência muito grande pra área rural. [amor e carinho, uai!]

Considerações finais da D. Weslain: Eu quero aqui agradecer a SBT, ao Álvaro, desde o seu mais alto posto da Rec [Ops!] da SBT, ao mais simples, aquele servidor, eu peço a ele um voto. Peço um voto mesmo. [Ufa! Achei que ela pedir dois votos pra cada um] Eu sou candidata [Que bom que ela é candidata, afinal, não dá pra votar em alguém que não é candidata, né?] ... Assim como falaram todos os candidatos que querem fazer coisa boa pra Brasília, a mesma coisa eu quero. Assino embaixo de todos eles que fizeram. É isso mesmo que eu quero fazer. [Ué!] [...] porque isso [eleger deputados distritais e federais de sua coligação] vai trazer pra nós um peso bem pesad [Ops!] bem grande pra gente ser eleita no dia das eleições. [Só no dia das eleições?] Porque nós queremos fazer um governo digno às famílias de Brasília que tanto tempo ta sofrendo. Então eu quero dizer, eu sou governadora [Ops!] sou candidata a governadora e [...] honra de ser eleita pra defender a família que é a coisa mais importante de Brasília. [A família Roriz, claro!]

3 comentários:

  1. Ai, se Deus permitir e ela for eleita, Brasília se transformará pelo amor e carinho da candidata numa cidade super humana. E a inexperiência com holofotes, microfones, fichas com perguntas e respostas, nomes de políticos de outros partidos, etc e etc da vida pública... para a candidata que sempre cuidou só da família e do lar, com amor e carinho, é natural que aconteçam "atos falhos". Uma coisa é certa, essa "falta de ..." dela está, pelo menos, desconstruindo toda a "montagem" midiática que é feita para o candidato "não falhar" durante sua campanha.

    ResponderExcluir
  2. De onde ela vai tirar a tal da sabedoria, da muita sabedoria pra fazer "aquilo"? Será que ela ta pensando num transplante de cérebro?

    "Assim como falaram todos os candidatos que querem fazer coisa boa pra Brasília, a mesma coisa eu quero. Assino embaixo de todos eles que fizeram. É isso mesmo que eu quero fazer."

    Eu já não tenho dúvidas: a senhora Weslian eh "muito mais pior" do que Tiririca. Eh uma vergonha pro DF!
    - Marcelo -

    ResponderExcluir
  3. E pensar que tem gente que vai votar nela! Não me conformo

    ResponderExcluir