domingo, 11 de julho de 2010

Entre creus e troféus


Pois é, a seleção de futebol da Espanha levantou o troféu de Campeã do Mundo de Futebol. Legal!
E eu, que estou sempre creuticando o pessoal da TV, hoje resolvi “dar alguns troféus” para eles:
E os troféus vão para...

- FANTÁSTICO – que contratou [acho que contratou, pois é o segundo programa dela) a repórter Flávia Cintra. Ela é tetraplégica desde os 18 anos, em função de um acidente de carro. Tenho ficado muito feliz em vê-la, aos domingos, num programa transmitido em horário nobre da televisão brasileira. Parabéns à Rede Globo!

- MCDONALD – no comercial dos sanduíches da Copa do Mundo da FIFA, um moço negro é o chef de cozinha representante do Brasil. Adorei!!!!!!!

- OI Telefonia – uma menina com Síndrome de Down finaliza um dos comerciais da Oi, dizendo, como as crianças dos outros comerciais: Oi!
Muito legal!!!!!!!! Muito mesmo!

Não sei se estas empresas estão tentando promover a inclusão social de determinados grupos. Mas, mesmo que não estejam, mesmo que o interesse seja unicamente “vender”, o que importa é que houve inclusões. E inclusões sem estigmas... o que é muito legal!!!!!

Se alguém quiser dar algum troféu a outras empresas, é só me avisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário