quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Diego Alemão: o ogro primitivo

Oi, gente,
Ando meio sumida... e sem ideias tbm...

Mas hoje dei o ar da graça. Não que eu tenha tido uma ideia boa pra escrever. Mas estou aqui pra falar de um sem-graça [pra não dizer “desgraça”]: o tal do Diego Alemão.

Eu não tenho ideia do que esse sujeito foi na vida, do que fez de importante nesta vida para ficar famoso – vencer um reality show não é sinônimo de fazer alguma coisa importante na vida, vamos combinar!!! – e nem sei o que anda fazendo. Só sei que tem lugar na mídia e tem voz... o que é pior.

Só sei que hoje, fuçando o twitter de uma amiga, acabei caindo no twitter desse tal Diego Alemão. E o que eu li, minha gente boa, foi punk!

A mensagem do dia do cara é a seguinte:
"No dia em que o ser humano tiver preço, anão servirá de troco" [12:47 PM Aug 4th]

Cara, como é que uma criatura diz uma barbaridade dessas???? Tosco + grosseiro + idiota + preconceituoso + ignorante + [adjetivos mais próprios foram vetados] são adjetivos elogiosos para uma pessoa que diz isso!!!! Além disso, não sei vocês, mas pra mim, este cara é muito feio. E é um feio que se acha... afff!!!

O que mais me apavora não é que uma pessoa tenha tamanha deselegância. O que me apavora mesmo é que este ogro primitivo [não da turma do Shrek... porque ele é evoluidíssimo!] tem lugar na mídia pra falar, criticar e discutir o que quiser. Isso, amiguinhos, é assustador!!!

Ogros primitivos [e feiosos] assim deveriam estar em jaulas para gente olhar de longe e dizer para as crianças "não mexe aí, olha que o Diego Alemão vai te pegar!" Mas, pelamoordedeus, ele tá solto por aí e falando e escrevendo... É melhor correr!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário