quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Se correr o Serra pega, se ficar o Serra cooome!!!

Serra confessa sua insaciabilidade: Como ele, como a mãe dele, que eu conheci também. Como a Vânia, que é sua mulher. Como o Damião. Como a Andréia. Como a Dona Maria. Valei-me, nossa senhora!!! Proteja-me do créééuuu insano.

Não sei, não, mas acho que a Dona Maria mandou bem, ele dá até um sorriso descomprometidamente leve quando fala “como a Dona Maria.”

Agora, o que me corta o coração é a situação do marido da Vânia. Afinal, o pegador insaciável comeu a Vânia, mulher dele, a mãe dele – que o insaciável conheceu também – e não bastasse esposa e mãe... créééuuu no sujeito também!!!!

Só faltava o Maluf com o histórico "estupra mas não mata".

Gente, sério, o Serra tem um grande mérito: ele levanta nossa auto-estima, ele é, como diria Billy, a válvula de escape do universo. Ele faz todo mundo se sentir melhor que ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário