quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Weslian Roriz: debatendo-se com as fichas [limpas, claro!] de perguntas e respostas...



D. Weslian Roriz: tudo aqui que nós vamos fazer, nós não vamos cometer nenhuma corrupção. Eu creio nisso. Eu sou uma pessoa severamente com essas coisas. [Hã? “eu sou uma pessoa severamente com essas coisas”?] Porque eu sou de um princípio muito bom. [Há? Oh mundão sem porteira!!!][...] Então eu não concordo com corrupção. Eu quero defender toda aquela corrupção. [Hã???] Tudo o que for de corrupção eu não vou aceitar. Tudo aquilo que aconteceu nós não temos responsabilidade nenhuma. Porque eu acho que cada um tem o seu modo de pensar. [Respira, D. Weslian, respira .... e conecta!] Aquele modo de pensar garantido que você é honesto. [Hãããnnn... garantido ou caprichoso?] Então, a confiança do meu marido em cada um foi aquilo que ele teve. [Pois não é?] Agora se aconteceu da pessoa ser honesta, desonesta, isso nós não temos culpa disso. [Valei-me, nossa senhora!]

O tema é GESTÃO PÚBLICA. A senhora vai perguntar para o candidato Toninho, do PSOL.

D. Weslian Roriz: Eu vou perguntar pro Toninho. [Oh bichinha decidida!] [Ela pega a "ficha" - que o maridão e os acessores devem ter feito pra ela com todas as perguntas e respostas - errada, com a pergunta errada e faz a pergunta errada. Alertada sobre este “pequeno equívoco”, ela, algum tempo depois, folheando, folheando... encontra a ficha com a pergunta sobre o tema em questão e... quase que a gente não entende a pergunta, né?] [Não dá pra pedir ajuda pro universitários???]

Ah! ela disse que vai implantar a saúde do servidor público, porque isso é muito importante. [Ufa! Tô aliviada, afinal, eu sou servidora pública. Será que vai ter plano-família neste implante? Se tiver, vou colocar minha avó que tem 96 anos e ta precisando implantar um pouco de saúde na coluna e no intestino.]

O tema agora é LIVRE. Agnelo expõe sua proposta para a segurança pública e pergunta a opinião da mulher-laranja.

D. Weslian Roriz: Olha, Dr. Agnelo, nós vamos intensificar o combate. [Ma-rapaaaizzz!!! E depois a Dilma que era da luta armada] Não seria o combate... [ah! não?] de tudo aquilo que o senhor perguntou pra mim, eu gostaria de dar uma resposta pro senhor muito franca que eu gostaria que o senhor repetisse pra mim qual foi mesmo a pergunta que o senhor fez [...]. [Eu disse que a Hello Kitty seria mais adequada, não sofreria, não faria a gente ficar com pena, mas ao mesmo tempo rolar de rir... Fica a dica!]

Considerações finais da D. Weslian Roriz: Creio que foi a primeira vez que eu vim a um debate. [Essas coisas a gente esquece mesmo, dona! eu mesma até hoje não tenho certeza se já fui a um debate pra governador ou não] Não tinha vindo. Mas eu fiquei tão feliz de chegar aqui. Aqui é tudo azul. Maravilhoso! Já faz com meu partido que isso seje vitoriosa. [ééé... respira! Agora me conta: quem é a "isso"?]

Um comentário:

  1. Essa senhora eh muito tosca. Eh como diz o Nassif, perto da Weslian Roriz o Tiririca eh doutor. Digo isso porque eu sou uma pessoa severamente com essas coisas. Mais tosco do que ela só o povo que votar nela. Será que o DF vai eleger a mulher-laranja (ou mulher-bagaço, como andam dizendo por aí)?
    - Marcelo -

    ResponderExcluir